Logo após comemorar gol decisivo no clássico contra o Vasco com a mão no ouvido, Gabigol é denunciado por conduta antidesportiva. Nesse sentindo, hoje (18) o tribunal de justiça desportiva irá julgar o caso para saber se irá ser julgado. A situação pode resultar em suspensão para o camisa 9 do Mengão.
O apresentador do programa “Seleção SpoTV”, André Rizek, se posicionou contra a ação judicial. Para o jornalista, é inacreditável que a justiça perca tempo analisando casos banais como a comemoração de um jogar enquanto situações criminosas e mais relevantes acontecem nos estádios.
Siga Diário do Fla no Instagram
“A justiça desportiva do Brasil perde tempo com situações essa. Dá pra levar a sério uma denúncia dessas? Ou seja, tem tanta coisa para se analisar: Racismo, homofobia, coisas realmente relevantes e que acontecem nos estádios. Não é patético, ridícula a justiça perder tempo com comemoração de gol?”
Curta Diário do Fla no Facebook
“Se o caso for levado adiante será mais uma página, de muitas outras, que a nossa justiça desportiva já escreveu. Não dá, é muita vontade de querer virar manchete. Querem matar o futebol, não é possível”, concluiu.
Por fim, o próprio Gabigol também se manifestou contra a situação. Dessa forma, o atacante se posicionou sobre o ocorrido e ironizou o caso nas redes sociais. Enquanto isso, o atacante segue se preparando para o segundo confronto contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. O Flamengo volta a enfrentar o cruzmaltino neste domingo, às 16h, no Maracanã.