‘Se o Abel Ferreira fosse técnico do Flamengo, ele engessaria o time’

Comentarista Fábio Sormani analisou atual momento do Rubro-Negro

Abel Ferreira elogia elenco do Flamengo: Parabéns a Renato e ao clube
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a chegada de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, a equipe se transformou e vive momento brilhante. São seis jogos até aqui, com 100% de aproveitamento, 24 gols marcados e apenas três sofridos. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Fábio Sormani opinou sobre como seria o Flamengo se fosse comandado por Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras. Além disso, Sormani ainda elogiou o momento vivido pela equipe comandada por Renato.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo já vem de seis jogos sem perder e no mês de agosto tem tudo pra ir para mais de 20 jogos sem perder se continuar jogando o que está jogando. Hoje, qualquer criança que não tenha um pai exigente com a escolha do time, torce para o Flamengo, não tem jeito, é o time mais cativante. O Flamengo é o time que joga melhor no Brasil, que joga mais bonito, um time que entra em todos os campeonatos para ganhar. Palmeiras e Atlético-MG são adversários? Claro que são, mas o Palmeiras te encanta? Para mim, não. Eu não gosto do futebol do Palmeiras, tanto é que eu já disse aqui, se o Abel Ferreira fosse técnico do Flamengo, ele ia engessar esse time. Porque as ideias dele não combinam com o elenco do Flamengo, que é um elenco forte ofensivamente, de jogadores de qualidade e que gostam de agredir o adversário. Eu acho que hoje, do jeito que estou vendo esse Flamengo, ele proporciona isso à toda molecada a torcer para o time”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na próxima quinta-feira, o Mais Querido volta a campo contra o ABC no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de 6 a 0 no primeiro jogo, a classificação rubro-negra já está praticamente garantida. Com isso, Renato Gaúcho, além de não viajar para Natal, mandará uma equipe alternativa para o duelo. Confira jogadores que Renato deverá ficar de olho contra o ABC