Se não vencer o Dínamo Kiev, Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica, diz jornal português

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Champions League

E agora? Jorge Jesus deixa o Benfica e fica livre no mercado
JJ tem contrato até o final da temporada. Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Jorge Jesus é favorito para assumir o comandando da equipe rubro-negra, mas apesar de ainda ter contrato com o Benfica até junho de 2022, a situação do treinador no clube não é das mais confortáveis. De acordo com o jornal português “Record”, o português pode ser demitido se nos Encarnados não se classificarem para as oitavas da Champions League.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nesta quarta-feira, o Benfica enfrenta o Dínamo Kiev, no Estádio da Luz, às 17h, pela última rodada da Liga dos Campeões. Para o time do Mister ficar com a vaga, precisa derrotar a equipe ucraniana e torcer para o Bayern de Munique vencer o Barcelona. Até o momento, o Barça tem 7 pontos e os Encarnados apenas 5.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No último sábado, teve eleição para presidente do Flamengo e Rodolfo Landim foi reeleito. Sendo assim, Marcos Braz está assegurado no cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo e falou sobre a possibilidade de Jorge Jesus voltar ao Mais Querido.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É uma temeridade eu falar do Jorge nesse momento. É um técnico que ganhou tudo aqui. Vamos dar tempo ao tempo, sem estar na inércia. Não tem ninguém mapeando nada no mercado e só vamos procurar após a última rodada do Campeonato Brasileiro, mas se tem um tempo para se arrumar um técnico, esse tempo é agora”, disse Marcos Braz.