‘Se não marcar, mas continuar jogando bem, ninguém vai reclamar’, diz jornalista sobre Gabigol

Atacante vive jejum não marca há seis jogos pelo Flamengo

Gabigol precisa de 195 minutos para gerar uma oportunidade de gol no Brasileirão
Gabigol em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Artilheiro do Flamengo nos últimos anos, Gabigol já não balança as redes há seis partidas. Apesar dos gols pela Seleção Brasileira, o camisa 9 não marca pelo Rubro-Negro desde o dia 28 de agosto. O jejum fez com que alguns torcedores cobrassem o atleta nas redes sociais. Para o jornalista Abel Neto, o centroavante tem jogado bem, independente dos gols.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se o Gabriel não fizer gol, mas continuar jogando bem, dando assistências e o time ganhando, nenhum torcedor vai reclamar. Cansamos de ver ele dando assistências, fazendo tabela e deixando o Bruno Henrique na cara do gol. Está há alguns jogos sem marcar, mas vem jogando bem e tem participado dos gols da equipe”, disse Abel Neto, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele não é aquele camisa 9 que só fica dentro da área, ele se movimenta e cria oportunidades. O Gabigol também melhorou a questão disciplinar. Desde a época do Santos ele levava muito cartão amarelo, por reclamação, briga com zagueiro, e nos últimos jogos a gente não tem mais visto isso. É mais um ponto positivo aí pra ele”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook