‘Se fosse outro time, eu diria que a atuação foi irretocável’, diz comentarista

Vitor Birner opinou que pelo 'padrão Flamengo' esperava um primeiro tempo melhor

'Se fosse outro time, eu diria que a atuação foi irretocável', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo derrotou o Grêmio por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mengão abriu larga vantagem no confronto e pode perder até por três gols no jogo da volta que se classifica para a semifinal da competição. Durante o programa ‘Linha de passe’ após a partida, o comentarista Victor Birner, ressaltou que o Rubro-Negro poderia ter feito um primeiro tempo melhor.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu tenho que esquecer um pouco o que eu espero do Flamengo, porque foi uma vitória sensacional. As mudanças do Renato foram grandes sacadas, ele abriu mão de capacidade de criação no meio-campo e reforçou a recomposição nos lados. O Grêmio é um time muito pouco criativo. O Flamengo não podia abrir mão do Michael e pedir para o Arrascaeta cobrir o lado. A troca do Renato foi perfeita e desse cenário, o Flamengo fez um segundo tempo extremamente elogiável. Mas, eu estou elogiando o Flamengo, e eu estou tirando o Flamengo do pacote Flamengo, se fosse outra equipe, eu diria que a atuação foi irretocável. Mas, do Flamengo eu esperava um primeiro tempo melhor, só quero acrescentar isso. E isso não é uma critica para desmerecer o resultado, estou elogiando o resultado”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Santos fora de casa. O jogo é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 28 pontos.