‘Se fosse o Pedro sairia do Flamengo’, afirma ex-atacante Rubro-Negro

Camisa 21 do Mengão está sendo cobiçado por clube brasileiro

Pedro supera Imperador entre os artilheiros do século
Pedro em partida pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Pedro parou o noticiário esportivo nas últimas horas após o Palmeiras fazer contato com o Flamengo para uma possível compra. Todavia, o Rubro-Negro bateu o pé e afirmou que para outro clube brasileiro o clube não vende o jogador. Para isso, estipulou multa milionária, incompatível com a realidade do futebol no país.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Na visão do comentarista Paulo Nunes, o jogador deveria deixar o Mais Querido. Isso, independente do clube onde fosse jogar. Para o ex-jogador o atacante deveria jogar mais do que joga no Flamengo. Além disso, reforçou que se fosse o atleta iria para um clube onde ganhasse mais minutos dentro de campo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Pelo lado do atleta, se fosse o Pedro deixaria o Flamengo. Isso independente se fosse pro Palmeiras, Corinthians ou qualquer outro clube. Isso porque, gosto de jogar. Gostaria de estar dentro de campo. Entrar só em alguns jogos não servia. Contudo, entendo que o Pedro tem um perfil diferente e as pessoas precisam respeitar”, comentou o ex-jogador no programa “Seleção SporTV”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Concorrência com Gabigol 

Além disso, o ex-atacante do Mengão ainda destacou a disputa pela vaga com Gabigol. Nesse sentindo, Paulo Nunes ressalta que o camisa 9 do Flamengo não gosta de ficar de fora das partidas. Sendo assim, faz de tudo para jogar, desde os menores aos jogos mais importantes. Como resultado, os minutos em campo são superiores ao de Pedro.

“O Pedro disputa vaga com um jogador que gosta de jogar, que não quer ficar de fora. Então, é óbvio que essa minutagem vai ser diferente. Agora, o Flamengo fez um movimento corretíssimo quando trouxe o centroavante. Na época, a decisão era questionável, porque o clube já tinha o Gabigol, mas foi um belo negócio. O Pedro dá várias novas oportunidades para o ataque do Flamengo”