‘Se fosse Flamengo, Landim demitiria Sampaoli e chamaria Jesus’, afirma jornalista

Jornalista publica em seu blog texto que corneta Jorge Sampaoli e a diretoria do Flamengo

(Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira o Flamengo foi goleado pelo RB Bragantino por 4×0 em Bragança Paulista. O jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão foi um verdadeiro vexame para o rubro-negro, que não viu a cor da bola durante todo o jogo, e para ser sincero, o 4×0 acabou ficando barato para o Mais Querido.

Em seu blog, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre Jorge Sampaoli. De acordo com RMP, se o presidente Rodolfo Landim fossse flamenguista, demitira agora Jorge Sampaoli e ligaria para seu xará português, Jorge Jesus. Na publicação em seu blog, Renato fala sobre como o time piorou após períodos de treino de Sampaoli, e comenta sobre a inadequação de outro treinador adepto do jogo posicional, coisa que o jornalista considera uma falha da diretoria.

“Se a atual diretoria não fosse formada por pessoas arrogantes, vingativas e incapazes de admitir seus próprios erros, o tresloucado argentino (que nunca ganhou coisa alguma além de seu período no Chile) estaria sendo demitido já e um telefonema para Portugal estaria sendo dado para trazer Jorge Jesus de volta – após Dorival (absurdamente demitido após ganhar a Copa do Brasil e da Libertadores), o Mister é o único capaz de levar o atual elenco a novas glórias.”, escreveu RMP.

O jornalista finaliza dizendo que apesar de ser seu desejo, jamais irá acontecer por conta das pessoas que comandam o Flamengo, e que restará ao torcedor lidar com mais dias como ontem.