‘Se fosse dirigente do Flamengo, afastaria o Hugo Souza do elenco’, declara André Rizek

Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste domingo

Em alta! Hugo Souza é destaque do Flamengo nos dois jogos contra o Vasco
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na vitória por 2 a 1 do Flamengo nesta última terça-feira contra o Sporting Cristal, no Maracanã, pela Libertadores, o goleiro Hugo voltou a falhar com o Manto sagrado. Nesse sentindo, o jovem Garoto do Ninho intensifica a má fase atual no Mais Querido. Dessa forma, o apresentador André Rizek opina para um afastamento do atleta do elenco para a partida contra o Fluminense.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo tem que tomar uma decisão em relação ao Hugo Souza, não só por conta do atleta mas também em relação ao clube. Eu nunca fui dirigente e nem pretendo ser, porém tentando me colocar na pele do dirigente de futebol do Flamengo, afastaria o Hugo do elenco neste momento”, disse o apresentador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, André Rizek falou como abordaria o assunto com Paulo Sousa, atual treinador do Flamengo e que mostra confiar no jovem goleiro. Em argumentação, o apresentador afirma que a atual situação do Garoto do Ninho no clube é insustentável, principalmente pela pressão da torcida.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Paulo, vou afastar o Hugo do elenco do Flamengo para preservar o jogador, está insuportável. Ele é vaiado antes, durante e depois da partida, quando a bola chega nele a torcida comemora de forma irônica, está insustentável. O goleiro está inseguro, cada bola que chegar na área do Flamengo no domingo será um deus nos acuda. Não dá mais para expor o jogador, temos que dar dois passos atrás para poder voltar a caminhar pra frente”, concluiu.