‘Se eu sou o Pedro, eu peço para ir embora do Flamengo ao final da temporada’, opina jornalista

Atacante não tem recebido muitas oportunidades

'Se eu sou o Pedro, eu peço para ir embora do Flamengo ao final da temporada', opina jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pedro não tem sido mais o mesmo desde a não ida para a Olimpíada. O atleta sentiu bastante, teve uma queda de rendimento e foi perdendo espaço no grupo. Com tantos desfalques no time, a partida contra o Ceará seria uma ótima oportunidade de escalá-lo para recuperar a confiança do atacante. O jogador só entrou nos 10 minutos finais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A falta de oportunidades para o atacante vem sido assunto nas mesas redondas, para muitos, é um absurdo o jogador não ser utilizado como um atleta de sua categoria deveria. O técnico Renato Gaúcho já disse que sempre conversa com o Pedro e que as oportunidades vão aparecer no momento certo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O jornalista Gustavo Villani é mais um dos muitos que defendem que o jogador precisa de mais oportunidades e ainda disse: “Se eu sou o Pedro, eu peço para ir embora do Flamengo ao final da temporada”.

“Eu vou confessar um papo que nós tivemos fora do ar. Quando saiu a escalação, eu falei pro PVC e estou dividindo com os amigos aqui: “Se eu sou o Pedro, ao final da temporada peço para ir embora”. Ele tem bola para jogar em qualquer time do Brasil e em muitos de fora, como um dia já esteve lá na Fiorentina. Como todo esse episódio de Olimpíada, o Brasil tendo sido medalhista de ouro, ele estava nos planos, foi convocado, participou da preparação, dos amistosos, em um jogo como hoje, sem tantos titulares, por uma questão de manutenção de esquema o Renato já explicou e não estou apontando o dedo pro Renato, ele acha que Pedro e Gabriel ocupam o mesmo espaço, o time fica muito vulnerável”, disse Gustavo Villani no “Troca de passes”

Curta o Diário do Fla no Facebook

O atacante é uma das peças melhores peças do elenco Rubro-Negro e foi fundamental na ausência de Gabigol. Mesmo quando entrava ao decorrer da partida, na maioria das vezes, balançava as redes. Altos e baixos fazem parte da carreira de um atleta e obviamente Pedro irá voltar a jogar em alto nível. O camisa 21 nunca foi a público fazer qualquer tipo demonstrar qualquer tipo de insatisfação.