‘Se eu sou o Gerson, eu também não vou’, diz Rizek sobre possível saída do volante

Apresentador acha mais vantajoso para Gerson permanecer no Flamengo. O jogador recebeu uma proposta do Olympique de Marseille, da França.

Fla prevê mais de R$ 90 milhões com venda de jogadores
Gerson em campo/ Foto: Marcelo Cortes

A possível saída de Gerson para o futebol francês vem rendendo diversas opiniões. Com uma proposta de aproximadamente 30 milhões de euros, a diretoria Rubro-Negra está disposta a acertar a oferta, mas o volante ainda estaria indeciso quanto a transferência. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira, o apresentador André Rizek deu sua opinião sobre o assunto e afirmou que, no lugar de Gerson, também não iria embora do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se eu sou o Gerson, eu também não vou. Vai ir para um lugar que não é tão competitivo, que é quinto colocado hoje de um torneio fraco, pensando nas grandes ligas, que é o campeonato francês. Aqui ele voltou para a Seleção Brasileira, tem um tratamento de um dos principais jogadores do nosso futebol, somando jogadores que atuam aqui e lá fora. Inclusive hoje imagino que o Tite não teria alternativa se não convocar o Gerson para uma Copa do Mundo porque está jogando muito. O cara é amado pela maior torcida do país, joga uma barbaridade em um clube que entende o futebol dele. Eu não arriscaria tudo isso”, disse o apresentador.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22), contra o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O duelo pode marcar a última partida de Gerson com a camisa Rubro-Negra. O Mengão só precisa da vitória para conquistar o título. A bola rola ás 21h05 e o clássico será realizado no Maracanã.