Flamengo e Corinthians são os dois maiores times do Brasil e começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, na Neo Química Arena. O duelo vai dividir o coração de alguns jogadores privilegiados que tiveram a oportunidade de jogar pelos dois clubes, um deles, é o atacante Deivid.
O jogador teve uma ótima passagem pela equipe paulista, tanto é que, ajudou a equipe a conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2002, autor de três gols nas duas finais. Atuando pelo Mengão, não deixou muitas saudades e ficou marcado por ter perdido um dos gols mais inacreditáveis, contra o Vasco. Em entrevista para o site “ESPN.com.br”, o atleta admitiu que errou em ter rejeitado propostas de Corinthians, Santos e Cruzeiro para vestir o Manto Sagrado.
Porém, Deivid admite que se pudesse voltar no tempo, tomaria outra decisão. Para o jogador, ele chegou ao clube no momento de remontagem da equipe e pode ter sido um dos fatores de não ter dado muito certo.
”A minha ida para o Flamengo, se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido, porque o time de 2009 do Flamengo foi desfeito, o Vágner Love e o Adriano ainda estavam muito na cabeça do torcedor. Então ficou aquela imagem. Quando eu fui para o Flamengo se criou expectativa do Deivid do Corinthians, do Cruzeiro e do Santos. O time ainda seria montado. Quando o time está em montagem, demora um pouquinho para você achar o timing certo”, concluiu.