‘Se estivesse no Flamengo, Ceni venceria títulos na temporada passada e desempenho seria melhor’, diz Mauro Cezar

Comentarista falou sobre as decisões tomadas pela diretoria rubro-negra

Gabi-e-Rogério-Ceni
(Foto: Alexandre Vidal)

No último sábado, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo vencendo e saindo de perto da zona da degola, o Mais Querido não convenceu e no fim recebeu vaias do seu torcedor.

Mesmo com uma escalação mais ofensiva, Paulo Sousa e seus comandados tiveram dificuldades para furar a retranca do Goiás. A torcida no fim perdeu a paciência e voltou a pedir a volta de Jorge Jesus.

Na coletiva após a partida, os dirigentes e Paulo Sousa esclareceram a polêmica envolvendo Diego Alves e informaram que tudo foi resolvido. Marcos Braz e Bruno Spindel garantiram que o treinador segue com respaldo para seguir o seu trabalho.

Siga o Diário no Instagram

Durante o podcast ‘Posse de Bola’, Mauro Cezar falou sobre a pressão que a torcida do Flamengo tem feito para a queda dos últimos treinadores. O jornalista afirmou que se Rogério Ceni estivesse no comando do time, venceria títulos na última temporada e o Mais Querido estaria jogando muito nessa temporada.

Siga o Diário no Twitter

“Ontem assistindo o clássico entre Corinthians e São Paulo, fiquei pensando o que estaria jogando o Flamengo hoje se não tivesse a ‘Fla Mimimi’, a falta de personalidade dos cartolas e os caras do CT que não gostavam do técnico. Como o Flamengo estaria jogando hoje se o Ceni continuasse, ganharia taças no ano passado, pelo menos uma com toda a certeza. E hoje estaria jogando muito mais, porque o Flamengo tem jogadores muito melhores que o São Paulo e seria um trabalho vindo de dois anos, e o Rogério teria condições de fazer um trabalho muito melhor que está fazendo no São Paulo. Então assim, derrubaram um técnico não aprenderam nada, agora querem derrubar outro treinador para viver um sonho”, disse Mauro Cezar.