‘Se continuasse no jogo faria mais um ou dois gols’, diz André Rocha sobre Pedro

Atacante marcou dois gols no primeiro tempo contra o Juventude

'Se continuasse no jogo faria mais um ou dois gols', diz André Rocha sobre Pedro
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo fez uma partida impecável diante do Juventude, especialmente no primeiro tempo. O jogo foi para o intervalo com o placar 3 a 0 a favor do Fla com direito a dois gols de Pedro. O jogador, no entanto, foi substituído no início da segunda etapa, uma vez que vinha de dois jogos seguidos atuando.

Siga Diário do Fla no Twitter

O atacante tem números impressionantes nos últimos oito jogos na temporada. São sete gols e cinco assistências, sendo seis dessas partidas como titular. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha elogiou a atuação do atleta e afirmou que ele teria marcado um ou mais gols caso tivesse continuado no jogo.

”O Pedro está numa fase espetacular. Com o Flamengo com muito volume pelo lado direito, ele fica na segunda trave do outro lado só completando. Se continuasse no jogo faria mais um ou dois e poderia até repetir os quatro gols que fez contra o Tolima na Libertadores, mas o Dorival fez bem em tirar porque ele jogou contra o Coritiba”, declarou Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando visita o Avaí pelo Brasileirão. Nesta partida, a tendência é o técnico Dorival Jr rodar o elenco, já que no meio da próxima semana, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.