‘Se continuar com essa bolinha, não passa nem da primeira fase da Libertadores’, dispara Benja

Rubro-Negro teve mais uma má atuação diante do Fluminense

'Se continuar com essa bolinha, não passa nem da primeira fase da Libertadores', dispara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense e adiou o sonho do inédito tetra no Carioca. A atuação, mais uma vez, deixou a desejar e, nesse sentido, o técnico Paulo Sousa vem sofrendo grande pressão. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, fez duras críticas ao Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Fluminense campeão justo e inquestionável. Não tem o que falar. O Flamengo um amontoado em campo, um time bagunçado, desgovernado, cada um corre para um lado. O sistema defensivo do Flamengo hoje é um dos piores que já vi na história. É impressionante como a defesa do Flamengo é ruim ou está mal, do goleiro ao lateral-esquerdo. É um horror. Se o Flamengo continuar jogando essa bolinha, não classifica nem na primeira fase da Libertadores. E o Paulo Sousa acho que vai sofrer uma pressão muito grande, ele que ia para a Copa com a Polônia e resolveu ir para o Flamengo, se bobear nem a Libertadores ele vai treinar o Flamengo, porque a coisa lá está feia”, disparou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Sporting Cristal, fora de casa pela estreia da Libertadores. Para esta partida, o treinador português terá um desfalque importante. Arrascaeta, com desgaste físico, fica fora do duelo.