‘Se Ceni cair, Filipe Luis assume’, opina apresentador

Jogador já deixou claro que pretende ser técnico assim que se aposentar

Se Ceni cair, Filipe Luis assume, opina apresentador
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na última quarta-feira pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o venezuelano Savarino marcou duas vezes para dar a vitória ao time mineiro. O apresentador Edilson Silva, do ‘Donos da Bola’, criticou o Filipe Luis no segundo gol do adversário e disse que o lateral pode ser o novo técnico do Fla em caso de saída do Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Que má vontade do Filipe Luis na bola do segundo gol. Não podia deixar nunca esse cruzamento passar. Dá um carrinho, tenta evitar. Correu, correu, correu, pra não chegar. Dava pra tentar alguma reação, alguma projeção em cima do Mariano, mas deixou o lance seguir normal e causou o gol”, disse o apresentador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A derrota para o Atlético-MG já é a quarta do Rubro-Negro nos últimos seis jogos, e a terceira em 10 dias. Com mais um tropeço, o Mais Querido está apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e dois jogos a menos. A pressão em cima do técnico Rogério Ceni só aumenta, e Edilson Silva falou sobre Filipe Luis no comando do time.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A solução do Fla vai ser caseira. Eu acho que o técnico do Flamengo, se sair o Rogério Ceni, será o Filipe Luis. Ele sempre deixou isso claro, disse que já está estudando e se preparando, pra virar treinador, e eu acho que essa é uma ótima oportunidade. Ele pode se aposentar e assumir o time”, completou o jornalista.