Depois de se envolver em polêmica envolvendo o Flamengo na última semana, o ex-jogador do clube, Marcelinho Carioca, se arrependeu nesta semana. Marcelinho havia afirmado que o Rubro-Negro seria favorecido na final da Copa do Brasil, mas, nesta segunda-feira, pediu desculpas pela fala.
”Fiz uma declaração na qual fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores rubro-negros e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico”, declarou.
O Mais Querido ainda não se pronunciou após o pedido de desculpas de Marcelinho, então, por ora, o processo em cima do ex-jogador está mantido.
Marcelinho Carioca, ao todo, fez 242 partidas com o Manto Sagrado, onde marcou 49 gols e conquistou três títulos: carioca (1991), da Copa do Brasil (1990) e do Brasileiro (1992). Vale destacar que, em outras declarações recentes, o ex-jogador já revelou ter guardado mágoa por ter sido vendido pelo Mengão.