‘Se aparecer uma proposta pelo Pedro e for benéfica, Flamengo deveria vender’, diz torcedor

Atacante vem sendo sondado pelo Palmeiras e alguns clubes europeus

Torcedor-Flamengo
Bruno Teixeira, torcedor do Flamengo (Foto: Bethanea Quiareli)

O Flamengo está muito bem servido de atacantes goleadores, Gabi e Pedro dispensam apresentações e tem sido muito importantes sempre que o Mais Querido precisa deles. Porém o fato de Pedro passar mais tempo no banco vem rendendo polêmicas.

Boa parte da mídia indica que o jogador deve sair, e o Palmeiras somente nesta temporada sondou o atacante duas vezes e chegou a fazer uma proposta de R$ 110 milhões, que rapidamente foi negada pelo Flamengo.

Recentemente, Tite fez elogios ao atacante do Flamengo e chegou a colocar Pedro em uma pré-lista de convocados para os últimos amistosos da Seleção, mas o jogador acabou não sendo chamado. Além disso, alguns times europeus devem fazer uma proposta oficial pelo jogador na próxima janela.

Siga o Diário no Instagram

Para o Militar, Bruno Teixeira, de 34 anos. O Flamengo deve colocar na balança se uma futura proposta por Pedro será boa, caso a avaliação seja positiva, o Mais Querido deve sim vender o jogador.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que se for benéfico para o Flamengo e chegar uma proposta para o Pedro, o clube pode vender. O Gabi permanece como o nosso titular e com o dinheiro da possível venda do Pedro, podemos contratar um jogador até melhor que ele, e talvez com um preço mais em conta”, disse Bruno Teixeira.