sormani 'Se a torcida do Palmeiras não tomar cuidado, ela vai ser engolida pela torcida do Flamengo na final da Libertadores', diz Sormani.
Foto: Reprodução/ESPN

Faltando 3 dias para a grande final da Libertadores da América, as torcidas de Flamengo e Palmeiras, começaram a chegar em Montevidéu. A Nação Rubro-Negra vem chamado atenção da imprensa, pela quantidade de torcedores a mais em relação ao rival paulista, principalmente nos aeroportos de São Paulo. O jornalista Fábio Sormani, em participação no programa ”ESPN F90”, alertou a torcida alviverde em relação a Maior Torcida do Mundo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

” A gente viu nesse voo, a torcida do Flamengo é maior que a do Palmeiras. Se o Palmeiras não tomar cuidado, o Centenario vai ficar tomado por torcedores do Flamengo, não numericamente falando, porque o mesmo numero de ingressos será disponibilizado, mas pela questão da euforia de arquibancada”, alertou.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Discordando de seu colega de trabalho Felipe Fascincani, cujo disse que isso se deve ao preço dos ingressos e da viagem, Sormani argumentou que a economia de São Paulo é a principal do país, assim não fazendo sentido a a afirmação. Além disso, ele ainda comentou que essa situação é oriunda do engajamento e motivação da torcida do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”O número de ingressos que foram disponibilizados é o mesmo. Percapitamente falando o paulista tem mais dinheiro que o carioca, o dinheiro está mais concentrado aqui do que no Rio de Janeiro. Principal mercado brasileiro hoje é de São Paulo, então não faz sentido nenhum. Tem mais flamenguista porquê os caras estão mais engajados, estão acreditando mais ou economizando mais, chama atenção.” explicou Sormani.

O Flamengo chegou ao Uruguai nesta quarta (24) e já se prepara para semana de treinamentos no estádio do Peñarol, Campéon del Siglo. Flamengo e Palmeiras disputarão a glória eterna no sábado (27), às 17h, no estádio Centenario, em Montevidéu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui