São Paulo sonda Flamengo para contratar Vitinho

Tricolor paulista queria o atacante por empréstimo, mas o rubro-negro só aceita negociá-lo em definitivo

Vitinho sente dores na coxa e será reavaliado nesta quinta-feira no CT
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O São Paulo buscou informações com o Flamengo para tentar a contratação de Vitinho. O tricolor paulista tem interesse em ter o atacante por empréstimo. Entretanto, o Mais Querido informou que só aceitaria liberar o jogador em forma de venda.

As informações são do jornalista André Hernan. De acordo com ele, a diretoria tricolor sondou o Flamengo, mas o negócio não vai avançar, justamente porque o São Paulo não tem dinheiro disponível para fazer uma proposta de compra pelo jogador.

Vale destacar que o atual treinador do São Paulo é Rogério Ceni, que comandou Vitinho nos tempos de Flamengo. O atleta, inclusive, era uma espécie de 12º jogador com o técnico e teve ótimos números sendo comandado por ele.

Vitinho tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. O atacante teve uma boa temporada em 2021, com 14 gols e 15 assistências, e estava próximo de ter o contrato renovado. Entretanto, as conversas travaram após a lesão no começo do ano, que o tirou dos gramados por 2 meses.

Agora, o jogador não só retornou, como está tendo oportunidades no time titular, devido à lesão de Bruno Henrique. O desempenho contra o Cuiabá e Atlético-MG, entretanto, foi bem criticado, com o jogador, inclusive, sendo vaiado no Maracanã.