‘São Paulo gosta de propor o jogo, então vai dar espaços para o Flamengo’, diz Athirson

Comentarista também ressaltou que não será uma partida fácil para o Rubro-Negro

Reprodução / Fla TV

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante o pré-jogo na ‘Fla TV’, Athirson disse que apesar do tricolor paulista não estar vivendo um grande momento na competição, será um confronto difícil para o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Hoje temos esse encontro com Rogério Ceni, que foi treinador recentemente do Flamengo. O São Paulo não vive um grande momento na competição, está perto da zona de rebaixamento. Não vai ser um jogo fácil pro Flamengo. A gente sabe que o Flamengo ainda está em busca do título, mas hoje enfrenta um adversário que vive um momento delicado. Flamengo precisa da vitória. Estádio bonito, grama boa, tem tudo para o Flamengo fazer um grande jogo. São Paulo gosta de propor o jogo, então vai dar espaços para o Flamengo criar com mais facilidade”, disse Athirson.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido precisa de uma vitória no Morumbi para continuar vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Flamengo contará com alguns desfalques para o jogo. Arrascaeta, Diego Alves, Filipe Luís, Pedro, Diego Ribas e Vitinho sequer viajaram para São Paulo. Flamengo vive tabu de 10 anos sem derrotar o São Paulo no Morumbi.