Rodinei vem sendo o principal nome do início da janela de transferências no Flamengo, visando a próxima temporada. Após receber uma proposta do Charlotte FC, o São Paulo e o Internacional fizeram contato com a diretoria Rubro-Negra para contar com o lateral-direito em 2022. Ambas equipes querem ter o atleta por empréstimo, justamente o empecilho na negociação, visto que o Mais Querido deseja a saída em definitivo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Apesar de ter sido especulado uma possível extensão de contrato até o dezembro de 2023 para poder viabilizar um empréstimo, foi logo rechaçada pelo Fla. Com contrato até o fim de 2022 e prestes a completar 30 anos, o Rubro-Negro compreende que é a última oportunidade para fazer caixa com o lateral.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Na semana passada, o Charlotte FC fez uma proposta de empréstimo com opção de compra, porém, os valores não agradaram a diretoria. O clube norte-americano sinalizou com uma oferta que chegaria até U$ 600 mil, entretanto, o Flamengo rebateu com uma pedida de 1 milhão de dólares.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Tanto São Paulo como o Internacional, ouviram a mesma justificativa Mais Querido, que Rodinei apenas sairá com uma proposta em definitivo. O Rubro-Negro não deseja emprestar nenhum atleta do elenco profissional.