Santos pode ser o titular da meta rubro-negra contra o América-MG

Dorival gostaria de dar rodagem ao goleiro

Goleiro-Santos-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma postura completamente diferente da última partida, o Mais Querido teve mais a bola e criou chances, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

A delegação rubro-negra permaneceu em Belo Horizonte, onde treinou já se preparando para o jogo de sábado contra o América-MG, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda buscando o equilíbrio do time, Dorival gostou da postura da equipe na partida contra o Galo. O treinador inclusive na coletiva disse que a equipe está no caminho das melhoras, e uma mudança deve ser feita para o jogo do Brasileirão.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas garantiram que Dorival Júnior tem ideia de usar Santos no gol rubro-negro, contra o América-MG. A ideia do comandante do Flamengo é dar rodagem ao goleiro que se recuperou de lesão recentemente.

Siga o Diário no Twitter

Santos foi a contratação pedida por Paulo Sousa, o goleiro chegou fez algumas partidas e teve uma lesão que o deixou dois meses fora de combate. O atleta chegou com o status de titular, e com Dorival Júnior deve assumir a vaga no time.