‘Santos não pode se preocupar só em se defender’, diz comentarista

Caio Ribeiro analisou o que o Peixe deve fazer para superar o Flamengo

'Santos não pode se preocupar só em se defender', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Santos pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de empate com o Ceará no último compromisso na competição, o Rubro-Negro busca voltar a coluna das vitórias nesta partida. Durante o programa ‘Ta na Área’, do ‘SporTv’, o comentarista Caio Ribeiro analisou o duelo entre as equipes.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Diniz está enfrentando muitas dificuldades no Santos, saída de jogadores e os reforços não estão a disposição. Sem a sua defesa titular, fica muito complicado você enfrentar o Flamengo, principalmente pelo volume de jogo que tem o Flamengo. O que eu acho que o Santos deve fazer? Ser Santos, não se preocupar só em se defender, mas atacar também, esse é o DNA santista. É sempre muito difícil jogar na Vila e sempre fez grandes jogos contra o Flamengo. Agora, você pega Gabigol, Arrascaeta e companhia pela frente, é complicado”, disse.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No programa, Caio Ribeiro também foi perguntado sobre a chegada de Kenedy. Ele frisou que o jogador será importante por conta dos desfalques com as convocações das seleções.

”Eu acho que o Flamengo faz muito bem, principalmente pensando nessas convocações das seleções nacionais. Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, constantemente aparecem nas listas, então você tem que ter elenco. O Kenedy se destacou atuando pelo lado do campo, e por exemplo, amanhã o Flamengo não tem o Bruno Henrique. O Kenedy seria uma opção, é um atacante de velocidade, habilidoso e que gosta de jogar pelo lado de campo. Na hora que você qualifica o seu elenco dessa forma, você vira candidato a ganhar todas as competições em que disputa”, completou o comentarista.