Santos garantiu que reclamou e foi ignorado no gol de Gabriel Menino

Lance gerou bastante polêmica

Santos resolve problema no gol do Fla e revela: 'Procuro sempre transparecer tranquilidade'
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

No último sábado (28), o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, na decisão da Supercopa do Brasil. Na primeira decisão da temporada, o Mais Querido ficou com o vice-campeonato.

Em uma partida onde não foi tão brilhante, o Flamengo viu o adversário melhor no campo. Ficando com o troféu da decisão, um lance que chamou muita atenção foi justamente o quarto gol do Palmeiras, marcado por Gabriel Menino.

No lance do gol, Mayke impedido acabou atrapalhando o goleiro Santos, que não foi na bola. Durante a transmissão, o comentarista da Central do Apito afirmou que a decisão correta seria ter parado o lance e marcar irregularidade.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo reclamou bastante do goleiro, por ter encolhido o braço no lance. Porém Santos, garantiu que tentou argumentar com o árbitro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, Santos teria dito amigos próximos que tentou reclamar sobre o lance do gol de Gabriel Menino com a arbitragem, porém foi ignorado por Wilton Pereira Sampaio.

Siga o Diário no Twitter

“No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei que fui tocado, pedindo para ele ver ele confirmar com o VAR, mas fui ignorado”, disse Santos.