Santos entra com pedido junto à CBF para trocar o local da partida contra o Flamengo

Equipes se enfrentam no dia 2 de julho, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileiro

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira, Dorival Júnior deu o seu primeiro treino como comandante do Flamengo. O treinador foi anunciado oficialmente na sexta-feira, e comandou a equipe na beira do gramado no sábado, na derrota para o Internacional.

O novo treinador terá trabalho, o rubro-negro tem 12 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Cuiabá, que é o primeiro time na zona de rebaixamento e curiosamente é o aversário do Mais Querido nesta sexta-feira.

Dorival entende que os bons resultados nas próximas rodadas vão ditar a reabilitação do Flamengo no campeonato. Um velho conhecido do treinador rubro-negro, que será um dos próximos adversários quer remanejar o local do duelo.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a ‘TNT Sports’, o Santos entrou com um pedido junto à CBF para mudar o local do confronto contra o Flamengo. A partida está marcada para o dia 02 de junho, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Siga o Diário no Twitter

A equipe paulista quer levar o jogo para a Arena Barueri, os dirigentes do Santos querem levar a partida para outro estádio, porque a Vila Belmiro vai passar por reformas para melhorias. A CBF deve autorizar a mudança nos próximos dias.