Santos e Isla devem ser titulares na partida contra o Palmeiras

Atletas foram novidade na escalação principal no treino desta terça-feira

Para o duelo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão, Paulo Sousa deve escalar o Flamengo com duas novidades. De acordo com o jornalista Guilherme Silva, o Mister esboçou o time principal que irá enfrentar o Alviverde com a presença do goleiro Santos e do lateral-direito Isla.

O goleiro, recém-contratado junto ao Athletico-PR, entrou em campo vestindo o Manto Sagrado apenas uma vez, na vitória por 3 a 1 diante do Talleres, na última terça. No duelo contra o São Paulo, no domingo, Paulo Sousa optou por escalar Hugo Souza como titular, mas ao que tudo indica, Santos irá realizar sua segunda partida defendendo o Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O caso de Isla é diferente, o lateral-direito não vinha tendo boas atuações e perdeu espaço no time titular. Além disso, também ter perdido um pouco da confiança do treinador português por ter ido em uma balada após ter sido cortado do jogo contra o Resende, por estar se sentindo mal. No entanto, o chileno deu a volta por cima e reconquistou um pouco da confiança após entrar muito bem na vitória diante do São Paulo, inclusive marcando um golaço que encaminhou os três pontos para o Rubro-Negro.

Com Matheuzinho machucado e com as críticas da torcida em cima de Rodinei por conta dos graves erros defensivos, Isla tem uma nova chance de tomar a posição e dar a volta por cima de vez no clube.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pela quarta (antecipada0 rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook