Neste domingo (24), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h, no Morumbi, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Com a derrota na ida, o Mais Querido vai precisar reverter a vantagem do tricolor para conquistar o título.
Sampaoli teve alguns dias para intensificar a preparação no Ninho do Urubu, visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nas últimas apresentações, aproveitando para definir a equipe que entra em campo.
Na chegada do Flamengo ao Morumbi, Sampaoli falou com a imprensa. O comandante falou sobre a importância do retorno de Arrascaeta, que é o principal nome do Mais Querido na temporada.
“É muito bom ter o Arrascaeta de volta, ele é um jogador que mesmo não estando 100% tem na sua qualidade, seja com gols ou assistências, um jogador que vai nos ajudar muito”, disse Sampaoli.
Perguntado sobre a definição do time, Sampaoli afirmou que essa será uma partida de 16 jogadores e não de 11, principalmente pela forte temperatura que faz em São Paulo neste domingo.
“Durante os treinos da semana defini o time que vai entrar em campo, tivemos as recuperações de Luiz Araújo e Arrascaeta. Penso que hoje será um jogo de 16 jogadores e não 11, principalmente pelo clima que vai estar aqui, muito calor. Imaginei um jogo com uma faceta bem diferente, pelo horário da partida”.