‘Saio daqui confiante e feliz por demonstrar o meu valor na Seleção’, diz Everton Ribeiro

Capitão do Flamengo falou sobre os amistosos do Brasil

Everton-Ribeiro-Seleção
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último jogo antes da Copa do Mundo. Com mais uma grande atuação, a Seleção demonstrou estar muito bem preparada para a competição no Catar.

Mais uma vez o Brasil foi dominante em uma partida, ditando o ritmo do jogo e criando as melhores chances. Os principais jogadores da Seleção estavam em uma noite inspirada e contribuíram bastante para o resultado.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão do Flamengo não esteve em campo, mas afirmou que sai dessa Data FIFA muito confiante e com a sensação de que conseguiu com o trabalho mostrar o seu valor.

“Foi um período muito importante para mim, saio daqui confiante e feliz por ter feito um bom trabalho demonstrando o meu valor na Seleção. Agora é dar continuidade no Flamengo, temos duas finais pela frente e espero ir bem, continuar em alto nível e conquistar esses títulos para o Flamengo e depois ficar na torcida para o dia 7”, disse Everton Ribeiro.

Siga o Diário no Instagram

Perguntado se ainda tem vontade de jogar na Europa, o meia garantiu que a sua idade dificulta um pouco, mas que sua cabeça segue 100% focada no Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“Pela minha idade, jogar na Europa fica um pouco mais difícil. Sou muito feliz no Flamengo, estou muito focado para terminar bem esse ano e conquistar os títulos”.