Neste sábado (7), Flamengo e Corinthians empataram por 1 a 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de assumir momentaneamente a vice-liderança da competição.
Em mais uma partida que teve uma boa atuação, o Flamengo comandou as ações durante boa parte do jogo. Mas no momento que baixou a intensidade, acabou sofrendo o gol de empate do Corinthians.
Após a partida, Fabrício Bruno falou coma imprensa. O zagueiro rubro-negro afirmou que o sentimento foi de que o time poderia ter saído da Neo Química Arena com uma sorte maior.
“Saímos com o sentimento de tristeza, sabemos que tivemos amplo controle do jogo. No segundo tempo poderíamos ter jogado um pouco mais, priorizamos defender um pouco mais e aí, o nosso adversário criou volume e chegou ao gol de pênalti. Mas fico feliz pela entrega que o grupo demonstrou aqui, agora é trabalhar e corrigir os detalhes durante essa Data FIFA para seguir na temporada”, disse Fabrício Bruno.
Perguntado sobre Tite, o zagueiro afirmou que o treinador dispensa comentários, mas que até isso se concluir, Mário Jorge é o comandante rubro-negro.
“Se for o Tite, vai ser super bem-vindo. É um treinador que dispensa comentários, o seu currículo dispensa comentários. Mas agora o nosso treinador é o Mário Jorge e vamos acatar tudo que ele pedir”.