‘Saída de Renato é questão de tempo’, diz jornalista Osvaldo Pascoal

Em programa esportivo jornalistas falam sobre Renato Gaúcho e a atuação do Fla

Renato-Gaúcho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A eliminação do Flamengo da Copa do Brasil na última quarta-feira segue repercutindo bastante na imprensa, principalmente pela maneira que a equipe se portou dentro de campo. No programa ‘ESPN FC’ os jornalistas analisaram a derrota do Mais Querido destacando a ineficiência e desorganização que a equipe demonstrou em campo.

Siga o Diário no Instagram

“A saída do Renato é uma questão de tempo, ninguém está feliz quando coloca o cargo a disposição. O time do Flamengo estava muito perdido em campo, zagueiro querendo resolver jogo, nunca vi o Arão errando tanto. Cada um queria resolver do seu jeito, tem que ter um plano de jogo e acho que nisso o Renato errou. Não acho justo o Renato pagar por tudo. Os quatro jogos do Flamengo foram muito ruins, mas acho que nos últimos três jogos o Renato teve culpa direta Cuiabá, Fluminense e Athletico-PR”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho completou o raciocínio concordando que a equipe não foi bem, nas destacou que o treinador não é o principal culpado “Renato sempre declarou que tinha o sonho de ser treinador do Flamengo, poderia ter vindo antes mas não quis, teve a derrota no Fla x Flu que pesou bastante. Cometeu alguns erros na partida de ontem, acho que começar com o Diego não foi uma boa escolha. Agora é preciso arrumar o Flamengo porque está explícito isso porque Cuiabá, Fluminense e Athletico jogaram na sua intermediária defensiva, fechando os espaços e impedindo a equipe de criar as oportunidades.