Saiba o motivo do Flamengo ainda não ter se pronunciado sobre demissão do preparador físico

Enquanto a torcida se divide em relação às recentes punições aplicadas a Pedro, o silêncio em torno da situação

Em meio a uma série de polêmicas envolvendo as punições ao atacante Pedro, o Flamengo enfrenta mais um impasse: a não homologação da saída de Pablo Fernández. O argentino, ainda não assinou a demissão no setor de Recursos Humanos do clube, o que tem gerado especulações em torno do clube.

Enquanto a torcida se divide em relação às recentes punições aplicadas a Pedro, o silêncio em torno da situação de Fernández tem gerado ainda mais especulações. O preparador parece ter chegado a um acordo com a diretoria para formalizar sua saída, mas ainda não foi oficializado.

A ausência de manifestações oficiais do Flamengo tem contribuído para aumentar o mistério em torno do desligamento do preparador argentino. A torcida aguarda ansiosamente por informações claras e precisas sobre a demissão de Fernández, mas até o momento o clube se mantém discreto sobre o assunto.

Enquanto as conversas entre o atleta e a diretoria continuam em curso, o técnico e demais jogadores evitam comentar publicamente sobre o caso. Essa postura de cautela parece ser uma estratégia do clube para evitar a intensificação dos debates em meio ao conturbado cenário envolvendo as punições a Pedro e a situação delicada de Fernández.