Saiba o motivo de Thiago Maia não ter ido para o Equador

O jogador será desfalque na estreia

Thiago
Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo embarcou para o Equador nesta segunda-feira para enfrentar o Aucas na estreia da Libertadores e tem um desfalque certo. O volante Thiago Maia foi cortado da delegação e está fora da partida. Ele não viajou com o elenco para Quito.

Thiago não viajou com a delegação para Quito, no Equador, por ter apresentado um quadro de virose. Ele permaneceu no Rio para se recuperar visando a partida de volta da final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Fluminense.

Sem o volante, Vítor Pereira pode optar por utilizar uma formação com Vidal e Gerson no meio de campo. Igor Jesus é outra alternativa. Gabigol, que revelou dores musculares após a vitória sobre o Fluminense na primeira final do Carioca, estava com o grupo na hora do embarque e vai para o jogo. A presença como titular, entretanto, ainda não é certa.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Aucas na próxima quarta-feira (5), às 19h, pela estreia da Libertadores. A partida será no Estádio Chillogallo, que tem 2.800 metros de altitude.