Saiba o motivo de Jorge Jesus não ser unanimidade na diretoria do Flamengo

Treinador está sem clube desde que deixou o Benfica no início do ano

Saiba o motivo de Jorge Jesus não ser unanimidade na diretoria do Flamengo
(Foto: Reprodução)

O histórico ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deve marcar presença no Brasil durante o carnaval deste mês. Com o Rubro-Negro em crise, o nome do português naturalmente será falado. No entanto, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o treinador não é unanimidade na diretoria do Fla. Ela escreveu em eu Twitter que a cúpula do Mengão ficou desconfortável com as conversas do final do ano, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Jorge Jesus não é unanimidade hoje dentro da diretoria do Flamengo. As conversas em dezembro deixaram um desconforto em algumas pessoas. Além disso, há quem acredite que é preciso quebrar essa “Jesus” dependência no clube, justamente porque há muitos “órfãos” do Mister lá”, publicou a jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na noite da última segunda-feira, o jornalista Benjamin Back revelou que Jesus recebeu uma proposta surreal do Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, Benja informou que caso o clube carioca não esteja convicto em Paulo Sousa, Jorge Jesus aceitaria voltar ao Fla mesmo com a oferta do clube turco. Os próximos dias serão de muita especulação em relação a esse assunto.