Marcos Braz aciona Peruano na justiça; entenda

Vice-Presidente do Fla trava guerra com José Carlos Isidoro Pereira

Flamengo deve lucrar R$ 15 milhões com venda de zagueiro nos próximos meses
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Por mais que esteja quase sempre envolvido apenas com o Futebol do Flamengo e notícias dentro de campo, Marcos Braz vive guerra em assunto não relacionado a isso. O Vice-Presidente de futebol do Fla trava briga na justiça contra o conselheiro do clube José Carlos Isidoro Pereira, conhecido como Peruano. De acordo com o portal ‘O Globo’, Braz já obteve algumas vitórias sobre o conselheiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

O dirigente do Mengão tem duas ações contra Peruano no TJ do Rio. Uma delas, Braz conseguiu retirar do ar vídeos feitos pelo conselheiro em seu canal de youtube. O conselheiro utilizou títulos ofensivos e insinuou mentiras relacionadas a Marcos Braz. Além disso, o vice-presidente ainda acusa o conselheiro de difamação e injúria. Neste caso, a acusação está na segunda Vara Criminar de Jacarepaguá.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Enquanto isso, Braz conseguiu acertar a contratação de Paulo Sousa, que inclusive já foi apresentado. Depois de um primeiro dia de exames médicos, o Rubro-Negro inicia de fato os treinamentos nesta terça-feira. A estreia no Carioca está marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, mas os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense.