‘Sabíamos que o Paulistano seria muito difícil, por ser um time muito físico’, diz Balbi

Mago rubro-negro falou sobre a vitória do Orgulho da Nação pelo NBB

Franco-Balbi-Flamengo
(Foto: Júlia Malak)

Na noite desta sexta-feira, o Flamengo bateu o Paulistano por 73 a 70, conseguindo mais uma grande vitória pelo NBB. Em um jogo com emoção do início ao fim, o Orgulho da Nação conseguiu fazer os pontos e contar com um erro do adversário no último lance.

O Mago rubro-negro Balbi, falou sobre a partida. O armador do Flamengo disse que já imaginava uma partida muito difícil, pelo fato de o Paulistano ter um time muito físico.

“Acho que o primeiro tempo nosso não foi tão bom assim, permitimos muitas segundas oportunidades e rebotes para o ataque deles. Tínhamos muito mais para fazer nesse primeiro tempo, acho que quando começamos a brigar um pouco mais na nossa tabela e deixar o adversário mais desconfortáveis no jogo, conseguimos controlar melhor a partida. Sabíamos que o Paulistano seria muito difícil, por ser um time muito físico e acho que precisávamos estar preparados. Ganhar é importante, mas ganhar desse jeito é melhor ainda”, disse Balbi.

Siga o Diário no Instagram

O jogador ainda fez questão de agradecer a presença da torcida na Arena Carioca 1, Balbi garantiu que a Nação sempre apoia os jogadores, mas em jogos difíceis eles fazem toda a diferença para o time.

Siga o Diário no Twitter

“A presença da torcida faz muita diferença, mas a Nação sempre acompanha os jogos. Nós jogamos para deixar o Flamengo mais alto possível, e para que a torcida venha cada vez mais nos apoiar nos jogos. É o que podemos fazer por eles, que gastam dinheiro para nos apoiar, vem de longe nos dar forças e vem desfrutar do nosso jogo. Vamos continuar nos dedicando e agradecer que é muito importante para todos nós”.