‘Sabemos que precisamos acertar alguns pontos e estamos trabalhando para que isso aconteça’, diz Arrascaeta

Uruguaio falou com a imprensa na zona mista

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Nesta terça-feira (28), o Flamengo foi derrotado pelo Independiente Del Valle por 5 a 4, na disputa de pênaltis, na decisão da Recopa Sul-Americana. Mesmo com gol no último minuto, o Mais Querido não conseguiu superar os equatorianos e falhou em mais uma decisão.

Em um jogo onde oscilou muito entre os tempos, o Flamengo não conseguiu se manter pressionando o adversário durante toda a partida. Mesmo com o apoio da torcida, o Mais Querido se viu abaixo em alguns momentos.

O Del Valle cumpriu a risca o que propôs desde o início, se fechando e buscando um contra-ataque. Porém os equatorianos não tiveram uma chance real de gol durante o jogo e acabaram conquistando o título.

Na zona mista, Arrascaeta falou com a imprensa. O uruguaio falou que mais uma vez o ano não começou na maneira que todos queriam, mas que o grupo está focado em corrigir o que precisa para dar continuidade à temporada.

“Mais um ano não começamos da maneira que queríamos, hoje tínhamos a possibilidade de dar volta por cima conquistando o primeiro título, mas infelizmente não veio. Sabemos que precisamos acertar alguns pontos e estamos trabalhando para que isso aconteça”, disse Arrascaeta.

Siga o Diário no Instagram

O craque rubro-negro falou sobre o seu momento, Arrascae afirmou que está recuperado das lesões e que tem ciência que na parte técnica não está no seu melhor, mas que a única maneira de mudar isso é trabalhando.

Siga o Diário no Twitter

“Vamos começar o terceiro mês do trabalho, eu particularmente tive que parar um mês inteiro por conta das minhas dores e lesões do ano passado, graças a Deus estou bem. Se for analisar sou um dos que mais está correndo, sei que não estou no meu melhor na parte técnica, mas às vezes as coisas não saem como a gente quer, e a única maneira de mudar isso é trabalhando no dia a dia”.