‘Sabemos a qualidade do nosso grupo, vamos nos unir a cada jogo’, diz Kayque Soares

Zagueiro entrou no intervalo e colaborou para o empate heroico do Flamengo

Kayque-Soares-Flamengo
(Foto: Bruno Ourique)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo conseguiu um empate heroico contra o Oeste. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Mais Querido teve forças para buscar o empate e de quebra consolidar o primeiro lugar no Grupo 29. O zagueiro Kayque Soares que entrou na segunda etapa, falou sobre a conversa no intervalo e a afirmação da liderança do grupo.

“A gente sabia da dificuldade iria encontrar contra a equipe do Oeste, sabíamos que é um adversário forte e jogando dentro da casa deles ainda. A conversa que tivemos no intervalo foi que nós precisávamos ter mais atitudes dentro do jogo, dando mais ritmo ao jogo. Então o professor foi muito feliz nas mudanças, conseguimos entrar bem e concluir o nosso principal objetivo que era terminar a fase de grupos em primeiro lugar”, disse Kayque Soares.

O zagueiro fez questão de ressaltar a importância da classificação em primeiro lugar do grupo, pois o líder do grupo se mantém na sede que é Barueri. Já o Oeste que ficou com a segunda colocação vai enfrentar o Ibrachina, em outra sede.

“Sabemos da qualidade da Arena Barueri, a qualidade do hotel que estamos concentrados. Então foi muito importante a gente conseguir a classificação em primeiro e permanecer na sede de Barueri, agora vamos para cima”.

Por fim, Kayque falou sobre a expectativa para o confronto da próxima fase contra o Náutico, adversário que é o de maior tradição no território nacional, dentre os adversários que o Flamengo encarou até aqui.

Siga o Diário no Instagram

“Vamos nos impor no próximo jogo. Aqui é Flamengo! Sabemos a qualidade que o nosso grupo tem, precisamos nos unir mais a cada jogo. Esperamos que o confronto contra o Náutico seja uma grande partida e que vença o melhor, espero que seja a gente”.

Siga o Diário no Twitter

Flamengo e Náutico se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vale lembrar que o Mais Querido busca o pentacampeonato da competição.