Rumo ao enea! Flamengo enfrenta o Atlético-GO pela estreia do Brasileiro

Equipes se encaram neste domingo, às 16h, no Serra Dourada

RMP elogia jogo do Flamengo contra o Audax: 'Estreou com uma exibição de gala'
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo está preparado para a estreia do Campeonato Brasileiro. Em busca do enea, o Mais Querido começa a trajetória contra o Atlético-GO, fora de casa. As equipes se enfrentam neste domingo (14/04), às 16h, no Serra Dourada.

Para a partida, o técnico Tite vai com a força máxima disponível. Apenas Gabigol, suspenso por não cumprir corretamente o exame antidoping, e Wesley, lesionado, estão fora. Por outro lado, Gerson, recuperado de infecção urinária, está de volta.

Assim, Tite deve botar a campo o time considerado “ideal” desse começo de temporada, com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Do outro lado, o Atlético-GO também vem fazendo um ótimo começo de temporada. Assim como o Flamengo, o Dragão foi campeão estadual e vive grande momento, com 15 vitórias seguidas.

A equipe é comandada por Jair Ventura e deve ter no time titular contra o Flamengo: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

A arbitragem, por sua vez, será do Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, ambos também da Federação Mineira. Já o VAR terá Wagner Reway (ES) como principal.