Rumo a final: Flamengo manda emissário ao Uruguai por logística da decisão da Libertadores

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras em busca da taça

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo já trabalha para arrumar os detalhes da final de 2021, no Uruguai. Nesse sentindo, o Rubro-Negro enviou um emissário a Montevidéu, cidade onde está localizado o estádio Centenário, palco da decisão.

De acordo com o UOL, Gabriel Skinner embarcou nesta quinta-feira (7) para a capital uruguaia. Dessa forma, o supervisor tem uma série de encontros para ajustar a logística Rubro-Negra para a chegada a final da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além de se encontrar com a cúpula da Conmebol, que apresentará o plano para a final do torneio sul-americano, Skinner também visitará o hotel que hospedará o elenco do Mengão. A intenção é visitar e preparar todo o esquema para a data da decisão, no dia 27 de novembro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Outra função designada ao supervisor Rubro-Negro é visitar o estádio Campeón del Siglo, campo do Peñarol. Isso porque, as acomodações do clube uruguaio abrigaram as atividades físicas do Flamengo para a final. As acomodações e local de treino são designados pela Conmebol, não cabendo ao clube mudar nada neste sentido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Skinner também vai ao aeroporto de Montevidéu. Tendo em vista, a segurança do elenco do Mengão, ele analisará todas as rotas de embarque e desembarque. O mesmo procedimento ocorreu na final de 2019, em Lima, no Peru.