Rossi se manifesta em defesa de Lorran: ‘Não é necessário vaiar’

Garoto do Ninho foi vaiado no Maracanã durante a vitória contra o Cruzeiro

Rossi comenta derrota para o Bolívar: 'A gente sabe que precisa melhorar'
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileiro. O resultado garantiu a pemanência do Rubro-Negro na liderança do campeonato. Contudo, um comportamento inesperado da torcida do Mais Querido durante a partida chamou a atenção. Alguns torcedores vaiaram o jovem Lorran durante o primeiro tempo do confronto.

Após a vitória, o goleiro Rossi tratou do assunto na saída do estádio em passagem na zona mista. O argentino defendeu o Garoto do Ninho e se mostrou surpreso com a situação. Na visão do arqueiro, determinada postura dos torcedores foi desnecessária devido ao momento da equipe, e por se tratar de uma jovem promessa.

“Não é necessário vaiar um jogador neste momento que estamos fazendo um grande esforço. Ainda mais um jogador como Lorran, que tem só 17 anos, e está ajudando muito a gente. Ele foi muito importante na sequência do jogo. O jogador tem que saber que o jogo tem 100 minutos. Acho que eles têm que nos apoiar durante este período, para sairmos com a vitória”, disse o goleiro.

Com as vaias, o treinador Tite acabou tirando Lorran no intervalo da partida. Sem o Garoto do Ninho em campo, o Flamengo conseguiu garantir a vitória contra o Cruzeiro e manteve a liderança no Brasileiro. O Rubro-Negro agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do campeonato, na Arena MRV.