Ronaldo Angelim fala sobre a utilização de William Arão na zaga e cita dois jogadores que o Flamengo deveria ter contratado

Ronaldo Angelim falou sobre o momento que o sistema defensivo do Mais Querido está passando

Angelim fala sobre os 10 anos de Santos 4 x 5 Flamengo: 'Ficou marcado para a história'
(Foto: Reprodução)

O ex-zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título brasileiro de 2009, falou sobre o desempenho da defesa do Flamengo nos últimos jogos e sobre o fato de Rogério Ceni optar por escalar o Arão com zagueiro.

“Não tem muito o que falar se o próprio técnico está colocando o Arão na zaga. Três zagueiros( Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana) foram contratados e não estão jogando. Mais uma hora vai ter que precisar colocar em campo”, afirmou Angelim para o LANCE.

Os dois jogadores que Angelim acha que o Flamengo deveria ter contratado são: Rafinha que está no Grêmio, após passagem pelo Olympiacos – e Miranda, zagueiro que retornou ao São Paulo em 2021 após anos no exterior. O ex-zagueiro acha que seriam peças importantíssimas no elenco Rubro-Negro e elevaria ainda mais o nível do time.

“Vendo assim, eu teria feito um esforço para trazer o Rafinha e ter contratado o Miranda, isso como torcedor, não sei como está o Flamengo (na questão financeira). Seriam nomes para chegar e vestir a camisa. Estou feliz que as coisas vê dando certo, e tomara que o Arão se adapte o mais rápido possível”, concluiu Angelim.