‘Rogério Ceni tem o elenco do Flamengo na mão’, diz youtuber

Treinador foi bastante ovacionado pelos atletas após a conquista do Campeonato Carioca sobre o Fluminense

Se perder para o Atlético-MG, dança, diz jornalista sobre Ceni
Rogério Ceni no comando do Flamengo/ Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo segue conquistando títulos em sequência a cada torneio pelo qual passa. O último foi o Campeonato Carioca, no último final de semana, contra o Fluminense. Apesar das conquistas recentes, o técnico Rogério Ceni ainda é alvo de críticas de parte da torcida. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o jornalista e youtuber Rafla Mello, que cobre o dia a dia do clube, afirmou que o treinador é querido pelo elenco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Rogério Ceni tem o elenco na mão, ele conquistou isso desde o ano passado. Já critiquei e elogiei o Ceni, mas é um cara muito centrado, trabalhador, chega cedo no Ninho, vai dormir tarde analisando jogos. Às vezes as mexidas não dão certo, mas isso acontece. Ele não gosta de classificar os jogadores em titulares e reservas, e isso ajuda também, porque é um elenco recheado de craques, é difícil de controlar”, disse o youtuber, antes de completar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo é recheado de líderes e a união também prevalece fora de campo. Uns frequentam a casa dos outros, fazem churrascos, tem um companheirismo ali. O Michael me revelou uma história após a goleada sofrida de 5 a 0 para o Del Valle. Ele me disse que após o jogo, o Marcos Braz entrou no vestiário e deu um discurso pregando pela união do grupo, e depois disso, o Flamengo melhorou o desempenho”, encerrou Rafla Mello.