Rogério Ceni reclama da arbitragem: ‘Houve duas faltas passíveis de cartão vermelho’

O treinador disse que o árbitro não soube de interpretar as jogadas e conduzir o jogo

Santos tem interesse na contratação de Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O treinador rubro-negro aproveitou a coletiva para tecer algumas críticas contra a arbitragem da partida. Ceni disse que o adversário fez muitas faltas para parar o jogo.

“O juiz picotou o jogo todo. Eu não falei nenhuma vez da arbitragem no campeonato carioca, mas o de hoje, ele dava uma falta a cada cinco metros. Não deixava o jogo correr, isso possibilita o jogo do adversário de colocar a bola na nossa área. Uma arbitragem desastrosa que favoreceu o que o adversário tem de melhor que são as jogadas aéreas”.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Segundo Ceni, foi a partida com mais faltas marcadas no comando dele pelo Flamengo e prejudicou demais a equipe que sempre buscava ampliar o placar.

“O Fluminense bateu pesado algumas vezes, tiveram dois lances que era até passíveis de expulsão. Muitas jogadas que em na Libertadores deixam seguir o jogo, o árbitro parava e marcava a falta por insegurança de perder o controle. Isso prejudica muito o jogo do Flamengo em buscar sempre o gol”.

O Mengão e o time das Laranjeiras decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã.