Rogério Ceni quer Marinho no São Paulo

Tricolor paulista tem receio em investida por atacante recém-chegado ao Flamengo

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O São Paulo está de olho no mercado de transferência em busca de reforços para o segundo semestre da temporada. Nesse sentindo, o técnico do tricolor paulista, Rogério Ceni, vê com bons olhos a contratação de Marinho, do Flamengo. O atacante veio na leva de reforços do Rubro-Negro para a temporada e ainda não se firmou na equipe principal.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Apesar do interesse do treinador no atacante, conforme informou o portal “Goal”, o clube paulista tem receio em uma possível investida pelo jogador. Isso porque, o orçamento ainda é baixo e Marinho, que acabou de se transferir para o Flamengo, é considerado um jogador caro para os atuais padrões do São Paulo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, por ser um novo reforço do Rubro-Negro, os são-paulinos não acreditam que o clube carioca facilitaria uma saída do jogador. No início do ano, o clube paulista chegou a buscar a contratação de Rodinei por empréstimo do Flamengo. Contudo, recebeu um não dos dirigentes cariocas. Uma das justificativas era o fato de não querer reforçar um rival direto.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Marinho ainda busca se firmar na equipe titular do Flamengo. O atacante tem grandes concorrências no elenco, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e o jovem em ascensão Lázaro. Dessa forma, o atleta vem atuando em momentos esporádicos no Mais Querido. São ao todo, 18 jogos e apenas um gol.