Durante o ‘Seleção SporTV’, Roger Flores resolveu se explicar sobre o comentário que fez a respeito de Pedro. O comentarista, na transmissão da partida entre Ceará e Flamengo, disse que devia existir uma ‘ordem de cima’ para o atacante estar demorando a entrar no segundo tempo. O ex-jogador, ao comentar sobre o tema, disse que não falou nada demais.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Semana passa deu um ‘auê’ danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. E ai muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei de ‘feeling’ de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que tinha alguém errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso, não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou para a Olímpiada, ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura”, disse Roger.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O comentário de Roger durante a transmissão rendeu muita polêmica. Marcos Braz e Renato Gaúcho negaram e reprovaram a fala do ex-jogador. A torcida do Flamengo também ficou insatisfeita com o comentarista. Governador do DF compra franquia de loja do Flamengo.