Rodrigo Muniz recebe maior nota na rodada do Brasileirão

Jogador marcou duas vezes na partida contra o RB Bragantino, no último sábado

Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com a derrota do Flamengo para o RB Bragantino, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Muniz de destacou. Com dois gols anotados no tropeço por 3 a 2, o jogador Rubro-Negro recebeu a maior nota da quinta rodada do torneio pelo site de estatística ‘SofaScore’, com 9,1.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Rodrigo Muniz ficou na frente de outros 10 atletas que completaram a seleção da rodada, que também teve o goleiro Cleiton, que fechou o gol contra o Fla, e Aderlan, que marcou o primeiro gol do RB Bragantino contra o Flamengo. Gustavo Scarpa foi o segundo melhor da rodada, com nota 8,3.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O centroavante de 20 anos tem se destacado pelo Rubro-Negro nas últimas partidas e também marcou gols contra Coritiba e América-MG. No início do ano, o atleta também teve oportunidades e balançou as redes cinco vezes no Campeonato Carioca, quando o Fla atuou com equipe alternativa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O jogador recebeu as chances nas últimas partidas por conta das ausências de Gabriel Barbosa, que defende a Seleção Brasileira na Copa América, e Pedro, que estava com a covid-19. Antes de contrair a doença, o atacante também estava fora do Rubro-Negro, defendendo a Seleção Olímpica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SofaScore Brazil (@sofascorebr_oficial)