Rodrigo Caio tem sobrecarga no joelho e não deve encarar o Santos pelo Brasileirão

Zagueiro será preparado para o jogo de volta contra o Tolima

Rodrigo Caio participa de treino e se aproxima de retorno no Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Desfalque no jogo de ida contra o Tolima, Rodrigo Caio deve seguir de fora neste fim de semana pelo Flamengo. Isso porque, de acordo com ‘O Globo’, o zagueiro teve uma sobrecarga no joelho esquerdo durante sequência de jogos pelo Fla. O camisa 3, que operou o joelho direito em 2021, forçou a outra perna, o que resultou em uma tendinite.

Siga Diário do Fla no Twitter

A lesão de Rodrigo, no entanto, não preocupa, mas ele terá de fazer trabalho para voltar a ficar 100%. O jogador, portanto, não deve encarar o Santos pelo Campeonato Brasileiro neste sábado e será preparado para enfrentar o Tolima na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

O zagueiro, neste ano, chegou a ficar cinco meses sem atuar por conta da cirurgia no joelho direito no final do ano passado. Rodrigo Caio tem desempenhado bom futebol desde de o retorno, mas como dito anteriormente, a sequência de jogos o fez ter nova lesão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após viagem cansativa na Colômbia e com apenas um dia de treino, o técnico Dorival Jr deve ter dificuldades para escalar a equipe. Nesse sentido, além de Rodrigo Caio, outras peças devem ser preservadas no duelo contra o Peixe.