Rodrigo Caio se despede e fala sobre atuar contra o São Paulo: ‘Depende do treinador’

Zagueiro falou com a imprensa na zona mista

O Flamengo derrotou o Cuiabá neste domingo por 2 a 1 e se despediu do Maracanã na temporada 2023 da melhor forma. Um dos homenageados da partida, o zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa na zona mista do estádio. Entre alguns assuntos, Rodrigo falou sobre a saída do clube.

”É uma reponsabilidade vestir essa camisa, excelentes jogadores e um elenco muito qualificado. Com toda certeza em 2024 virão jogadores para qualificar ainda mais o time. A mensagem que eu deixo é que para vencer você precisa ter um grupo forte, unido, focado somente naquilo que precisam fazer”, disse, antes de emendar sobre atuar contra o São Paulo e se conversou com Pablo Marí:

”Dependo do treinador, estarei preparado como sempre estive nessa temporada. Hoje fiquei feliz de ter entrado, especialmente na minha posição. Sentir alegria de jogar com a camisa do Flamengo. Isso para mim é uma honra muito grande. Não falei com ele (Marí), mas é um cara que levo no meu coração, por tudo que vivi com ele. Torço muito pelo sucesso dele”, complementou.