Rodrigo Caio relembra drama em 2021: ‘Estava no limite’

Zagueiro revelou ter temido pela morte naquele ano

Rodrigo Caio relembra drama em 2021: 'Estava no limite'
Foto: Marcelo Cortes

De saída do Flamengo, Rodrigo Caio vem recebendo grandes homenagens e se despedindo aos poucos do clube. O zagueiro está em reta final de contrato e não permanecerá no Mais Querido na próxima temporada.

Em entrevista ao ‘GE’, entre diversos assuntos, o xerife da zaga rubro-negro relembrou drama vivido em 2021, Na ocasião, em meio à lesões, o jogador acabou ficando internado por 13 dias e temeu pela vida.

”O ano de 2021 foi muito difícil para mim. Muito difícil. O Renato Gaúcho foi um cara que sou eternamente grato, foi um cara que me ajudou muito. Eu não aguentava mais, estava no limite, muitas dores, e ele me deu calma, falou que íamos superar isso, jogar os jogos importantes e eu falei que iria até o fim, até a final da Libertadores”, disse, antes de emendar:

”Acabei definindo fazer a artroscopia para aliviar as dores e acabei pegando a infecção, que foi o momento mais difícil da minha vida. Eu fiquei 13 dias internado, muito mal, mal, mal… Passa tudo pela sua cabeça, que você vai morrer, que não vai voltar a jogar, e foi o momento que eu me apeguei mais com Deus”, complementou.