Rodrigo Caio rebate informação de RMP: ‘Não acredita em pessoas sem caráter’

Jornalista revelou que carreira do zagueiro corre risco após infecção

Rodrigo Caio rebate informação de RMP: 'Não acredita em pessoas sem caráter'
Foto: Reprodução/Flamengo

Neste domingo, o jornalista Renato Maurício Prado informou que a carreira do zagueiro Rodrigo Caio estaria em risco após infecção no joelho. RMP afirmou que o jogador está com uma bactéria no local que poderia causar o término da trajetória do atleta no futebol. No entanto, horas depois, Rodrigo Caio rebateu a informação ao ‘365scores’.

Siga Diário do Fla no Twitter

O site divulgou a mensagem do zagueiro enviada ao portal, onde Rodrigo pede para que não acreditem em pessoas sem caráter e maldosas, claramente se referindo ao jornalista. RMP não só revelou esta bomba, como também diz ter recebido essa informação de médicos vindos do próprio Flamengo. Por ora, Rodrigo Caio negou a informação e segue internado visando a recuperação da infecção no joelho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nesta segunda-feira, sem Rodrigo Caio, o elenco principal do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para a temporada 2022. O treinamento será o primeiro sob o comando de Paulo Sousa, novo comandante da equipe e que vem cercado de muita expectativa de todos os torcedores Rubro-Negros.

Confira vídeo postado por Rodrigo Caio sobre o assunto: